Após repercussão negativa, Associação decide não contratar Bruno

Em reunião na noite desta sexta-feira (31), a comissão provisória da diretoria da Associação Atlética São Mateus decidiu pela não contratação do ex-goleiro Bruno. Em entrevista à Rede TC por telefone, um membro desta comissão, Paulo Vinícius Cosme disse que a princípio a decisão era fazer uma proposta ao representante do ex-jogador, mas devido à repercussão negativa imediata de torcedores, a questão foi encerrada pela não contratação.

Paulo Vinícius salientou que o goleiro foi oferecido à Associação ainda na quinta-feira (30). Ele frisou que a proposta foi analisada pelos membros da comissão provisória que aceitaram fazer uma oferta para trazer o ex-goleiro para São Mateus.

No fim da tarde desta sexta, o técnico Vevé chegou a confirmar que a diretoria provisória iria proceder com a contratação de Bruno. De acordo com ele, a proposta havia sido enviada para os membros da comissão que aprovaram o novo reforço.

“Me ofereceram e eu botei a disposição da direção para que eles analisassem, se aprovam ou não, e pelo jeito a direção aprovou. Agora nós vamos aguardar para ver como nós vamos viabilizar a vinda dessa craque para cá. Mas ainda não tenho nada de concreto para te passar a respeito de valores e quem vai pagar” – comentou Vevé, antes da decisão da diretoria de não contratar o ex-atleta.

Leia também:   Banestes disponibiliza linhas de crédito especiais para vítimas das chuvas

O goleiro Bruno foi campeão Brasileiro em 2009 pelo Flamengo. Também em 2009, a Associação chegava pela primeira vez ao título do Capixabão, após ter vencido no ano anterior, em 2008, o campeonato estadual da segunda divisão.

Bruno foi condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Elisa Samúdio, mãe do seu filho Bruninho.

À Rede TC, o técnico Vevé comentou a possibilidade de o goleiro defender o Pitbull. “Na minha opinião, acho que todo mundo é merecedor de uma oportunidade. Por que não? Nós não podemos ter o coração tão duro assim. Se o rapaz já pagou o que tinha que pagar, portanto a vida continua. Na minha opinião, ele merece uma oportunidade para recomeçar”.

Fonte: TC

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here