Após sair para tomar açaí com amigo da família, adolescente é estuprada por ele

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada por um amigo da família, em Sooretama. A mãe da vítima disse aos policiais que o homem de 38 anos, que era considerado amigo da família pediu para levar a adolescente para tomar açaí e os pais autorizaram. A adolescente foi encontrada alcoolizada e desacordada em um bar por dois amigos junto com o acusado. Os amigos carregaram a vítima no colo desacordada até a residência deles, sendo acompanhados pelo homem.

As testemunhas informaram que não acharam estranho, pois o homem era conhecido da adolescente. Assim, ao chegar à casa, a deixaram com o homem e foram buscar um casal de amigos, que ficaria na companhia deles. Ao retornar, encontraram o acusado tentando tirar o short da adolescente, sendo que já havia retirado o sutiã da vítima. Diante do que viram, entraram em contato com a mãe da adolescente e a polícia.

A vítima foi levada por seus pais ao Pronto Atendimento de Sooretama para os primeiros socorros, pois se encontrava desacordada, vomitando e apresentava sangramento nas partes íntimas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado. Ele foi conduzido à 16º Delegacia Regional de Linhares.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here