Após semana de tempo chuvoso, Rio tem domingo de sol

pós uma semana marcada por chuvas, o domingo (25) amanheceu com céu claro no Rio. Muitos cariocas e visitantes puderam curtir as praias da cidade e da Região Metropolitana. Porém, essa condição não durará muito tempo, de acordo com o Inmet.

A segunda-feira (26), a terça (27) e a quarta (28) serão marcadas por dia nublados, com pancadas de chuva isoladas, principalmente a partir da tarde. As temperaturas neste período devem permanecer entre a máxima de 34ºC e a mínima de 17ºC.

A cidade do Rio de Janeiro passou dez dias sob Estágio de Atenção e voltou ao Estágio de Normalidade no sábado (24). O município estava em Estágio de Atenção desde 1h20 do dia 14 de fevereiro. Na ocasião, um forte temporal deixou quatro pessoas mortas e provocou diversos transtornos na cidade.

Nesta sexta-feira (23), o Rio voltou a registrar chuva forte. Maiores transtornos, no entanto, foram registrados em municípios vizinhos, como Niterói e São Gonçalo, que tiveram inúmeras ruas alagadas.

Rio tem dia de sol, após semana chuvosa (Foto: Fernanda Rouvenat/ G1)Rio tem dia de sol, após semana chuvosa (Foto: Fernanda Rouvenat/ G1)

Rio tem dia de sol, após semana chuvosa (Foto: Fernanda Rouvenat/ G1)

Niterói também registrou céu com poucas nuvens (Foto: Mariângela Albernaz/ Arquivo pessoal)Niterói também registrou céu com poucas nuvens (Foto: Mariângela Albernaz/ Arquivo pessoal)

Niterói também registrou céu com poucas nuvens (Foto: Mariângela Albernaz/ Arquivo pessoal

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here