As maiores loucuras que os youtubers do Brasil já fizeram por views

Hoje nossos Tips resolveram analisar o comportamento de alguns dos youtubers brasileiros e peneirar as maluquices que essa galerinha já fez para conseguir um bom número de acessos e, claro, para garantir a sua popularidade.

Começamos já com a treta entre Nando Moura e Felipe Neto – para provocar seu rival, Moura fez um vídeo onde aparece correndo e gritando “Malakoi”. Teve também a história do youtuber que resolveu quebrar sua placa de 100 mil inscritos – sacanagem isso aí, hein! Tanta gente lutando por uma dessas… Isso sem falar no cidadão que resolveu que seria uma boa ideia fazer um vídeo no qual aparecesse arrancando seu próprio dente com um alicate!

Pois é, minha gente, a animação desta semana está repleta de comportamentos inusitados, bizarrinhos e apelativos mesmo. Não dá para negar, no entanto, que os vídeos que usamos como exemplo acabaram explodindo em termos de visualizações, likes e deslikes – então, no fim das contas, o objetivo de cada um desses apresentadores foi devidamente alcançado.

Falando em alcançar objetivos, temos que lembrar a você que seu objetivo de conseguir um Tip de pelúcia pode ser alcançado em breve. Para garantir sua chance, nos conte o que você faria para ter muitos views no YouTube – o comentário com mais curtidas, leva um Tip bonitão para casa. Ah, e se você ainda não se inscreveu em nosso canal (que feio, hein!), corre lá que ainda dá para mudar isso aí. Até a próxima!

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here