Assaltante se passa por cliente e rende frentista em posto de combustíveis em Vila Velha

No entanto, o funcionário do estabelecimento, que estava em seu primeiro dia de trabalho, percebeu que o criminoso não estava armado e reagiu

Em seu primeiro dia de trabalho em um posto de combustíveis localizado em Ataíde, Vila Velha, na noite de quinta-feira (30), um frentista sofreu uma tentativa de assalto. A vítima reagiu e, com a ajuda de pessoas que estavam próximas, conseguiu segurar o suspeito até a chegada da polícia.

Identificado como Sérgio Luiz de Andrade Filho, de 33 anos, o suspeito foi um dos primeiros clientes do turno da vítima e esperou que todos os outros veículos saíssem do local para anunciar o assalto. Neste momento, o frentista percebeu que o assaltante não estava armado e entrou em lutar corporal com ele.

O suspeito tentou fugir de moto, mas os populares que passavam perto do posto, no momento da ação, se uniram para ajudar a vítima a mobilizá-lo. Sérgio Luiz foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, autuado por roubo e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Fonte: Folha Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here