Assaltantes aproveitam fim de expediente e furtam R$ 60 mil em produtos de loja em shopping de BH

assalto loja boulevard

Uma ótica que fica em um shopping no bairro Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte teve cerca de R$ 60 mil em produtos levados por assaltantes após o encerramento do expediente no último fim de semana. Imagens das câmeras de segurança do local mostram três homens e uma mulher arrombando a porta de vidro da Ótica Diniz, no Boulevard Shopping, e levando mais de 70 óculos de marcas famosas. A Polícia Civil investiga o caso.

As imagens gravadas por câmeras de segurança mostram que três pessoas conversavam do lado de fora do estabelecimento, olhando se não estavam sendo vigiadas. Após cerca de 3 minutos fora do local, um deles arromba a porta de vidro. A ação na ótica dura cerca de 4min30seg.

De acordo com a Polícia Militar, enquanto dois suspeitos “limpavam” o local, os outros dois ficaram do lado de fora monitorando a chegada dos seguranças. Após o crime, o grupo fugiu. Seguranças do local perceberam que a porta estava aberta e acionaram as autoridades. Nenhum dos criminosos foi localizado até o momento.

Investigações

Segundo nota do Boulevard Shopping (leia abaixo na íntegra), o furto ocorreu “fora do horário de funcionamento e, que assim que a ocorrência foi identificada, as autoridades foram acionadas”. O shopping ainda afirma que está “colaborando com as investigações”.

A Polícia Civil disse, por meio de nota (leia abaixo na íntegra), que apura o crime. “A perícia oficial compareceu ao local para identificar e coletar vestígios”.

Nota do Boulevard Shopping

“A administração do shopping informa que o furto ocorreu fora do horário de funcionamento e, que assim que a ocorrência foi identificada, as autoridades foram acionadas. O shopping está colaborando com as investigações”.

Nota da Polícia Civil

“A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (19/6), quando a Polícia Civil foi acionada e adotou todas as providências de polícia judiciária. A perícia oficial compareceu ao local para identificar e coletar vestígios. A Polícia Civil apura o crime”.

Fonte: BHAZ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here