Assalto termina em perseguição e acidente

Um assalto a um sargento da reserva da Polícia Militar (PM) terminou em perseguição e acidente na BR-101, na Serra. Um helicóptero da PM foi usado na ação

Na fuga, um dos bandidos provocou um acidente na BR-101. (Foto: Simony Giuberti)

Um assalto a um sargento da reserva da Polícia Militar (PM) terminou em perseguição e acidente na BR-101, na Serra.Um helicóptero da PM foi usado na ação.

O sargento, de 52 anos, contou que é de Minas Gerais, mas tem uma loja de refrigeração na avenida Abdo Saad, em Jacaraípe, e uma vez por mês vem ao Estado para ver como estão os negócios.

A loja tinha acabado de abrir na manhã desta terça-feira (22) e o sargente estava na porta do estabelecimento acompanhado de alguns funcionários quando dois bandidos, um deles armado, chegaram e anunciaram o assalto.

Eles ordenaram que todos se deitassem no chão e roubaram celulares, alianças relógios e a Hilux do sargento. Em seguida, os bandidos fugiram como carro roubado e foram seguidos por outro veículo, que lhes dava cobertura.

A PM foi acionada e teve início uma perseguição, que contou com a participação de um helicóptero da PM.

Um dos bandidos deixou a Hilux em algum momento da perseguição. Já o outro foi detido após bater o carro em outro veículo na BR-101, na altura da Cesconetto.

Helicóptero da PM foi usado na perseguição aos criminosos. (Foto: Simony Giuberti)

Fonte: Tribuna Online

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here