Avião com 113 a bordo cai logo após decolar do aeroporto de Havana

Há 3 sobreviventes em estado crítico- Veja as fotos

O avião caiu entre Boyeros e Santiago de Las Vegas, dentro da capital cubana. Jornalistas da France Presse que estão a cerca de 100 metros do local da queda relataram que o avião está destruído e em chamas, sobre um local próximo ao aeroporto e próximo a uma plantação.

Fontes do aeroporto disseram à France Presse, que o avião seguia para a cidade de Holguín, a leste do país.

O avião é um Boeing 737-200, a empresa fabricante do avião acidentado, afirmou que está ciente do ocorrido em Cuba e monitorando a situação de perto.

Uma grande coluna de fumaça se ergue no local do acidente, segundo testemunhas. Segundo a imprensa, Miguel Díaz-Canel, presidente de Cuba, está no local do acidente.

Os trabalhos de resgate continuam no local do acidente e o Hospital Universitário General Calixto, em Havana, está preparado para receber sobreviventes, há 3 sobreviventes em estado crítico, segundo a imprensa oficial, mas não há número oficial sobre mortes.

Presidente cubano Miguel Diaz-Canel chega ao local do acidente aéreo em Havana nesta sexta (18). (Foto: Yamil LAGE / AFP)
Avião cai logo após decolar de Havana nesta sexta (18). (Foto: Adalberto ROQUE / AFP)
Equipes de resgate estão no local que o avião caiu em Havana. (Foto: Yamil LAGE / AFP)
Equipes de resgate trabalham no local onde um avião com 113 pessoas a bordo caiu logo após decolagem em Havana, Cuba (Foto: Adalberto Roque/AFP)
Policial guarda perímetro isolado do público enquanto, ao fundo, o presidente de Cuba, Miguel Diaz-Canel, conversa com um grupo após chegar ao local do acidente aéreo em Havana (Foto: Yamil Lage/AFP)
Equipe de resgate e busca trabalha entre destroços de avião que pararam sobre trilhos de uma rodovia após acidente aéreo em Havana (Foto: Ramon Espinosa/AP)
Equipe de resgate e busca trabalha entre destroços de avião que pararam sobre trilhos de uma rodovia após acidente aéreo em Havana (Foto: Ramon Espinosa/AP)
Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here