Bahia:Após dois homicídios e ameaças de toque de recolher, polícia intensifica policiamento em Cabrália

Santa Cruz Cabrália; Depois de boatos de toque de recolher, na manhã de sexta-feira (24), o policiamento foi reforçado na cidade de Santa Cruz Cabrália. As mensagens começaram a circular nas redes sociais após dois homicídios, possivelmente ocorridos em decorrência de uma disputa entre facções criminosas na região.

O primeiro assassinato, ocorrido durante a madrugada, no bairro Capitão Luís de Matos, a Sapolândia, teve como vítima João Marcos Aquino Fernandes, 21 anos. Ele voltava de uma festa com a sobrinha, quando foi surpreendido por dois homens que estariam de tocaia em um matagal. Atingido por oito tiros, ele morreu no local.

Por volta das 11h, em meio à onda de mensagens que assustaram moradores e comerciantes, ocorreu a morte de Adeilton de Jesus, 46 anos, em uma rua do bairro Campinho. Atingido por vários tiros, “Cabeça”, como era mais conhecido, chegou a ser socorrido por populares, mas foi a óbito a caminho do hospital. O crime foi cometido por dois bandidos.

O 8º Batalhão de Polícia Militar informou que todas as equipes vão continuar com ações ostensivas na área. Os dois crimes estão sendo investigados pela Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália.

Fonte: Radar64

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here