Bandido leva picape cheia de compras da ceia do réveillon

Casal havia parado no bairro São Francisco para comprar almoço quando o homem entrou no veículo e anunciou o assalto

Picape foi roubada no bairro São Francisco, em Cariacica
Picape foi roubada no bairro São Francisco, em Cariacica Foto: Arquivo Pessoal

Um casal teve o carro roubado na manhã deste sábado (30), no bairro São Francisco, em Cariacica. Vítima do assalto, Margarida do Nascimento contou que saiu cedo de casa com o marido para fazer compras para a ceia do réveillon, que será realizada neste domingo (31). Por volta de 12h30, eles pararam para comprar almoço. O marido de dona Margarida desceu do carro, e ela ficou dentro do veículo, uma picape Saveiro vermelha, no banco do carona.

De repente, um homem entrou pelo lado do motorista e anunciou o assalto. “Vaza”, ordenou o bandido, que fugiu com o veículo com todas as compras da ceia dentro.

“Reparei quando o homem passou pelo carro e estranhei porque ele estava olhando muito. Até guardei meu celular na bolsa. Pensei: ‘ele vai me assaltar’. Ele voltou e entrou no carro como se fosse dele, me mandando sair”, contou Margarida, 50 anos, que trabalha numa transportadora.

A vítima não sabe afirmar com certeza se o assaltante estava armado. “Ele não me mostrou arma. Mas mostrou um volume na cintura. Nem pensei e saí correndo do carro, gritando pelo meu marido. Até deixei a porta aberta, e ele arrancou com o carro”, disse ela.

O bandido era jovem e estava bem arrumado, segundo dona Margarida.

Ela contou ainda que, pelo GPS do celular do marido dela, foi possível localizar o veículo, uma hora depois do assalto. “Ele estava circulando pelo bairro Vila Capixaba. Depois, o sinal caiu. Acho que ele encontrou o celular”, comentou ela, que registrou a ocorrência na delegacia de Campo Grande.

A vítima pede que, quem avistar o veículo, cuja placa é PPE 4321, que avise à polícia pelo telefone 181.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here