Bandido morre após troca de tiros com policiais militares em Cariacica

Starley possui uma extensa ficha criminal e havia fugido há pouco tempo do presídio de Xuri

Bandido morre após troca de tiros com policiais militares

Um bandido foi baleado e morto durante um confronto com policiais militares, no final da tarde deste sábado (23), no bairro Flexal I, em Cariacica. Starley Gonçalves de Oliveira, 24 anos, foi atingido por quatro disparos e chegou a ser socorrido para o Pronto-Atendimento de Alto Lage, mas não resistiu.

De acordo com os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dois soldados contaram que haviam acabado de sair do Destacamento de Polícia Militar (DPM) do local e guiavam o carro particular, quando viram um grupo de bandidos com armas nas mãos.

Eles teriam saído do carro, ainda fardados, momento em que os criminosos viram e começaram a atirar. Os PMs revidaram e somente Starley acabou sendo atingido. Os outros suspeitos fugiram.

Os militares não foram baleados e o bandido ferido foi socorrido, mas acabou morrendo. A reportagem foi até a 4ª Delegacia Regional de Cariacica, mas até as 21h as viaturas ainda não haviam chegado ao local.

De acordo com os investigadores da DHPP, Starley possui uma extensa ficha criminal e havia fugido há pouco tempo do presídio de Xuri. O nome dele consta, inclusive, no portal de criminosos procurados da Secretária de Estado da Segurança (Sesp).

O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum outro suspeito foi preso.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here