De acordo com informações da Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta das 14h, quando trabalhadores estavam na loja e foram rendidos pelos bandidos no Bairro Shell, Linhares.
A polícia procura por quadrilha suspeita de roubar uma loja bem avaliada, em Linhares, Norte do Espirito Santo. O crime foi na tarde deste sábado (15) e, segundo a Polícia Militar, os criminosos invadiram a loja onde uma das vítimas, um vendedor, estava em pânico.
Autores chegaram em uma moto e, armados, entraram em um loja de roupas e anunciaram o roubo; no local estava vendedores de , que teve a bolsa com as peças levadas.
A Policia Militar contou que as vitima são M.A.M.G. de 21 anos, M.P.S.R de 22 anos, e dois menores de 17 anos. Ainda segundo a PM, a quadrilha chegou ao local e a ação foi rápida, demonstrando que os vendedores poderiam ser monitorado pelos assaltantes há mais tempo. Quatro vítimas foram abordadas, entre elas os vendedores da loja.
De acordo com a PM por determinação do CCO, a guarnição da RP 4030 prosseguiu ate o endereço supracitado, onde o solicitante informou que o local havia sido roubado por quatro pessoas, com emprego de armas de fogo.
A vitima relatou que os indivíduos entraram no estabelecimento como clientes, e anunciaram o assalto prendendo os vendedores no banheiro, e roubaram todas as roupas que estavam na loja, os chinelos de marca Okley e R$ 3.000,00 (três mil reais) em espécie, totalizando mais de R$15.000,00 (quinze mil reais).
Do lado de fora roubaram de M.P.S.R. um celular J5 pró e um cordão banhado a ouro e de A.M.T.O, um relógio e um chinelo Kenner. Os ainda criminosos não foram presos pelos crimes e o caso é investigado pela Delegacia de Linhares.
Logo após o crime, os suspeitos fugiram em direção do Pó do Shell. O solicitante não soube informar quais foram as armas usadas no assalto, pois estava muito abalado porque havia deixado uma parte do dinheiro da semana para deposito. Até a publicação desta matéria, a PM fazia rastreamento na região em busca dos suspeitos.
Fonte:Bananal Online.