Bananal Online

Bebê morre após ser atingido por bala perdida enquanto cortava o cabelo

Três pessoas foram assassinadas a tiros na 2ª feira (25.out), em Mesquita, na Baixada Fluminense. Uma das vítimas é o bebê Mario Neto Ferreira Lourenço, de um 1 ano e 5 meses, atingido na barriga por uma bala perdida dentro de uma barbearia, enquanto cortava o cabelo.

Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu ao ferimento. Nas redes sociais, o pai da criança publicou uma foto e fez um desabafo: “Até quando vamos perder entes queridos? 1 ano e 6 meses, meu príncipe. Senhor, misericórdia. Muita dor na minha alma”.

Um homem, um adolescente e uma outra criança, de três anos de idade, também foram baleados. O menino foi atingido de raspão no tornozelo e já recebeu alta. Ele é irmão do bebê e também estava na barbearia. Até o irmãozinho dele fala o tempo todinho que mataram o irmão dele”, falou Evanildo Pinheiro, tio das vítimas.

Os outros mortos no tiroteio são Juan Batista de Souza, de 24 anos, que fugia dos atiradores e tentou se esconder na barbearia, e Renan Felipe Batista Nunes, de 17, morto momentos antes na porta de casa. A polícia desconfia da atuação de milicianos.

Mario é a quarta criança morta na região metropolitana vítima de balas perdidas. As outras foram a menina Alice Pamplona, de 5 anos, no Rio Comprido, Ana Clara Machado, também de 5, em Niterói, e Kaio Guilherme da Silva Baraúna, de 8 anos, em Bangu. “Eu, em nome da família, pedimos somente justiça e mais nada”, disse Evanildo Pinheiro.

Fonte: SBT

Sair da versão mobile