“Black Friday Transparente” deixa você escolher o valor da peça

A marca BASICO.COM te dá três opções de preço durante todo o mês de novembro.

Para tudo! A Black Friday já está chegando! A última sexta-feira de novembro é o dia em que as marcas oferecem descontos bem generosos na maioria de seus produtos, então é a chance perfeita para renovar o guarda-roupa. Mas uma marca decidiu fazer diferente: durante todo o mês de novembro os clientes podem escolher o valor que vão pagar pela peça. Estamos falando da BASICO.COM. Todas as peças são bem básicas e coringas, sem estampas e com cores neutras.

É assim que funciona: a marca disponibiliza três valores para o cliente escolher. O mais alto envolve todo o gasto de produção + lucro da loja, o médio envolve os mesmos custos só que com um desconto menorzinho e o mais baixo conta só com os gastos de produção, ou seja, sem lucro nenhum para a BASICO.COM. Aí na hora da compra, o cliente escolhe o que acha mais justo pagar pela peça.

Nem sempre nós sabemos o verdadeiro preço de custo, então não temos ideia de quanto cada marca gasta para produzir o produto. Essa iniciativa ganhou o nome de “Honest Buy” (compra honesta) e por isso a promoção ganhou o nome de Black Friday Transparente. Legal, né?

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here