BOLSONARO E GOVERNADORES ENTRAM EM ACORDO E CONGELAM SALÁRIOS DE SERVIDORES ATÉ 2021

Em videoconferência na manhã desta quinta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro e governadores entraram em acordo para congelar os salários de servidores públicos até 2021. O reajuste estava no projeto de socorro a estados e municípios, que será sansionado pelo governo e prevê R$ 60 bilhões de auxílio.

“Em comum acordo com os Poderes, nós chegamos à conclusão de que, congelando a remuneração, os proventos também dos servidores até o final do ano que vem, esse peso seria menor, mas de extrema importância para todos nós. É bom para o servidor, porque o remédio é menos amargo, mas é de extrema importância para todos os 210 milhões de habitantes”, afirmou Bolsonaro.

Após desavenças, o governador de São Paulo, João Doria, elogiou a iniciativa do presidente a convidar os chefes de estado para trabalharem juntos no combate ao novo coronavírus.

“Quero exaltar e cumprimentar a forma com que essa reunião está sendo conduzida, para a união de todos. O Brasil precisa estar unido para vencer a crise, ajudar e proteger a saúde dos brasileiros. Nós precisamos, sim, estar unidos. Vamos em paz, presidente. Vamos pelo Brasil e vamos juntos. É o melhor caminho e é a melhor forma de vencer a pandemia”, afirmou Doria.

Fonte: SBT

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here