Bolsonaro vai agendar visita ao Espírito Santo

A deputada Norma Ayub (DEM/ES) que fez o convite. O presidente aceitou mas disse que só marcaria a data depois de aprovada a Reforma da Previdência.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), se reuniu em um café da manhã com a bancada feminina para discutir pautas de combate à violência contra a mulher.

Entre as presentes estava a deputada capixaba, Norma Ayub (DEM/ES) que fez o convite. O presidente aceitou mas disse que só marcaria a data depois de aprovada a Reforma da Previdência.

Estiveram presentes cerca de 35 parlamentares, inclusive dra Soraya (PSL/ES), além dos ministros Dias Toffoli e o ministro general Heleno. Os encontros visam reunir apoio para aprovar as reformas do governo.

A deputada Norma disse à Agência Congresso que foi um encontro muito bom. “Discutimos pautas violência contra mulher e políticas publicas, o presidente estava muito simpático com a bancada feminina”.

Deputada Federal Norma Ayub (DEM) e o Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) Norma disse ainda que solicitou verba do orçamento para o Fundo de Segurança Nacional de Combate à Violência.

Fonte: Agência Congresso

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here