quarta-feira, 28 maio, 2025
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result
Home Polícia

Bomba caseira é encontrada e três acabam presos em Vila Velha

Nunes por Nunes
6 de fevereiro de 2019
em Polícia

Um dos detidos é Rodrigo da Conceição de Jesus, o “Negueba”, que possui várias passagens pela polícia e havia sido detido pela última vez cinco dias antes

Bomba caseira similar a uma granada foi encontrada com o trio, que foi levado para a delegacia

Três homens foram presos nesta terça-feira (05) em Alecrim, Vila Velha, após a Polícia Militar receber uma denúncia de que homens estariam com arma de fogo e efetuado disparos pelas ruas do bairro. Com os suspeitos, os policiais encontraram uma arma, munições, drogas, um colete balístico e até um artefato explosivo improvisado, similar a uma granada.

A ação aconteceu na Rua República. A Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp) foi acionada para realizar o recolhimento e posterior desmilitarização do artefato. Já os detidos e os materiais apreendidos foram conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Foto: Divulgação / PMES
Arma, drogas, munições e colete, entre outros materiais, foram encontrados com os suspeitos

Um dos detidos na ação é Rodrigo da Conceição de Jesus, o “Negueba”, de 28 anos. De acordo com a PM, ele possui várias passagens pela Justiça por diversos crimes e havia sido detido pela última vez apenas cinco dias antes.

Ainda segundo a Polícia Militar, Rodrigo foi detido pela primeira vez em 2008, quando ainda tinha 17 anos, por tráfico de drogas. De lá para cá, o rapaz foi preso várias vezes por crimes como homicídio, roubo, receptação, posse ilegal de arma de fogo e tráfico, mas sempre acabava sendo solto pela Justiça.

Na última quinta-feira (31), menos de dois meses após mais uma saída da prisão, Rodrigo foi novamente detido durante uma abordagem da PM, dessa vez portando um pistola e munições. Na ocasião, ele chegou a ser conduzido para a Delegacia Regional de Vila Velha, mas foi liberado após pagar fiança.

Na operação desta terça-feira, Rodrigo foi detido juntamente com Jean Carlos Xavier Camilo, de 22 anos, e um adolescente de 16 anos. De acordo com a PM, a suspeita é de que eles estariam tentando retomar a área de tráfico perdida após a morte de um dos chefes locais de Alecrim, Giovani Chagas Barreto, morto no dia 16 de novembro do ano passado.

Fonte: Folha Vitória

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: 2019bombahomensNotíciaPresos

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
This popup will close in:
CLOSE

CLOSE
Vá para versão mobile
%d