Bombeiros buscam criança em córrego da Zona Leste de São Paulo

O Corpo de Bombeiros iniciou na tarde desta segunda-feira (26) as buscas por um menino de 9 anos que caiu em um córrego na Rua Leopoldo Freitas, Vila Matilde, na Zona Leste de São Paulo. A criança não foi encontrada até às 19h, quando a corporação informou em sua conta no Twitter que a procura seria interrompida por causa da falta de condições técnicas para o prosseguimento.

No momento em que as buscas começaram, chovia em vários pontos da cidade, que ficou em estado de atenção para alagamentos.

O Corpo de Bombeiros informou, por meio de sua conta no Twitter, sobre o registro de uma vítima de afogamento próximo à estação de Metrô Vila Matilde. Segundo testemunhas, o menino tentou pegar uma bola e caiu no córrego Rincão. Onze viaturas e 40 bombeiros foram enviados ao local.

Na rede social foi informado que as buscas serão interrompidas até às 05h30 desta terça-feira (27). A procura vai se concentrar nas regiões do desemboque do Rio Tamanduateí, imediações do córrego Rincão e no piscinão.

Com a chuva desta segunda-feira, houve registro de pontos de alagamento e transbordamento de córrego pela cidade.

Bombeiros fazem busca por criança em córrego da Zona Leste de SP (Foto: Reprodução/TV Globo)Bombeiros fazem busca por criança em córrego da Zona Leste de SP (Foto: Reprodução/TV Globo)

Bombeiros fazem busca por criança em córrego da Zona Leste de SP (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here