“O corpo foi encontrado por volta das 12h, em um matagal próximo da casa da vítima. O pai da menina diz que sentiu falta dela e viu que a porta da cozinha estava aberta. Ao procurar na região, ele já encontrou a filha morta”, informou o tenente Diego Damata, 2º Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo o policial, Letícia estava de short e blusa, sem sinais aparentes de violência sexual. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Picos.
“O adolescente é filho de um tio da menina, mas eles não são primos. Durante depoimento, ele contou ter um atrito com a vítima, por isso foi tirar satisfação com ela. Na discussão, o menor acabou enfocando a menina e arrastou o corpo até o matagal. Depois disso, ele fugiu e se escondeu no mato, quando foi encontrado pelos policiais e encaminhado para delegacia”, disse o tenente.
Fonte: Site Barra