Brigas e tiroteios são registrados em locais de transmissão de Flamengo e Grêmio na Grande Vitória

Duas trocas de tiros foram registradas na noite desta quarta-feira (23) na Grande Vitória durante a partida entre Flamengo e Grêmio pela semi-final da Libertadores da América. Os incidentes ocorreram próximos a locais onde torcedores assistiam ao jogo.

No bairro Aparecida, em Cariacica, uma confraternização durante a partida em um bar da região terminou com tumulto e disparos de arma de fogo. O caso ocorreu em uma região conhecida como “Biquinha”. De acordo com moradores, a área enfrenta conflitos recorrentes relacionados ao tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), nenhum suspeito de ter envolvimento na troca de tiros no estabelecimento foi detido. A motivação da confusão ainda não foi identificada.

No bairro Planalto Serrano, na Serra, uma perseguição terminou com um acidente e duas mulheres feridas. Minutos antes, policiais militares teriam recebido a informação de que indivíduos estariam efetuando disparos em uma praça da região, onde um bar transmitia a partida, e foram ao local verificar a ocorrência.

Três pessoas então foram avistadas pelos militares em uma moto em alta velocidade. Os policiais deram ordem de parada aos suspeitos, mas eles não teriam obedecido e continuaram acelerando a motocicleta. Após um quilômetro de perseguição, o motociclista caiu.

Disparos

Neste momento, o indivíduo sacou uma arma e começou a efetuas vários disparos contra os militares. Eles revidaram o ataque, atirando contra o sujeito. O criminoso, porém, conseguiu fugir da abordagem. Duas mulheres que estavam com ele na moto tiveram escoriações e precisaram ser socorridas para um hospital.

Após buscar realizadas na região, os militares encontraram abandonados uma pistola calibre 380, cinco munições intactas e seis estojos deflagrados. A moto na qual os suspeitos estavam também foi apreendida. Os objetos foram encaminhados para o Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória.

Fonte: Folha Vitória

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here