Brincadeira de mal gosto termina em morte de Jovem que ‘brincava’ de afogamento em cachoeira

O afogamento ocorreu por volta das 15h10, e, mesmo após várias tentativas de reanimação por parte dos bombeiros, o adolescente não resistiu

Um adolescente de 17 anos que “brincava” de afogamento com amigos em uma cachoeira acabou morrendo na tarde desta segunda-feira (25), na zona rural de Guaçuí, região do Caparaó capixaba. Diones de Paula Rodrigues chegou a ser socorrido com vida, mas morreu antes mesmo de chegar ao pronto-socorro.

“Diones estava com um grupo na cachoeira do Caboclo e eles brincavam de ‘se afogar’. O adolescente ficou de seis a sete minutos submerso até ser encontrado. Quando chegamos lá, ele estava desacordado, mas em um estado bem crítico. Fizemos o procedimento, mas ele morreu antes de chegar ao hospital”, contou o soldado do Corpo de Bombeiros Rodrigo Maia.

O afogamento ocorreu por volta das 15h10, e, mesmo após várias tentativas de reanimação por parte dos bombeiros, o adolescente não resistiu. Maia ainda disse que o correto seria alguém tentar reanimar o adolescente antes da equipe de resgate chegar ao local. “Ele poderia ter sobrevivido, se alguém fizesse o procedimento logo após a retirada dele da água”, avaliou.

O corpo de Dione foi levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, e o caso será investigado pela delegacia de Guaçuí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here