Cadáver de jovem foi encontrado em Vila Valério

No início da noite desta segunda-feira (27), por volta das 18:10, a Polícia Militar, de Vila Valério, recebeu informações de populares de que haveria um cadáver em um pasto, às margens da Rua Marcelino Castro e Souza, mais precisamente numa vala, nas imediações do conjunto habitacional da cidade (conhecido como “casinhas”).

Ao averiguar as informações os militares constataram o fato, sendo que o cadáver, aparentemente, é do sexo masculino. O local foi isolado e a perícia acionada. Ao chegar os peritos informaram que devido ao avançado estado de decomposição não seria possível realizar tentativas de iniciar a sua identificação por meio de reconhecimento, tampouco a causa morte, sendo o corpo encaminhado ao médico legista.

No entanto, a polícia informou que apesar da não identificação do corpo, no último dia 25 de novembro, um homem, chamado Yago Pedro Quintiliano compareceu ao Departamento da Polícia Militar de Vila Valério relatando que seu irmão estava desaparecido desde o dia anterior (24).

Na ocasião, ele relatou que por volta das 23:50 estava em sua residência, que fica localizada no Bairro Nossa Senhora da Penha, quando ouviu vozes em tom de discussão na rua e em seguida ouviu vários estampidos de disparos de arma de fogo e que ao olhar pela fresta da janela avistou seu irmão Wilber Pedro Quintiliano, vulgo “Bibi”, correndo e outro indivíduo não identificado correndo atrás dele, tendo Wilber não mais retornado para casa.

Os familiares de Wilber foram até o local onde foi encontrado o cadáver. Lá, foram orientados, por um perito, acerca dos procedimentos de reconhecimento de praxe.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here