Caminhoneiro é morto a tiros dentro de casa no ES

Um caminhoneiro foi morto a tiros dentro de casa, na Serra, Espírito Santo, por volta das 22h desta segunda-feira (3). Ainda não há suspeitos de cometer o crime, mas a família contou que a vítima é usuária de drogas.

Arlei Aparecido Calixto tinha 37 anos. Segundo a polícia, no dia do crime, Arlei chegou nervoso do trabalho, brigando sem motivo. A mulher dele, uma diarista de 31 anos, pegou os filhos do casal de 3 e 9 anos, e foi para a casa da mãe dela.

Horas depois, vizinhos apareceram na casa da mãe da diarista afirmando que Arlei estava morto.

Caminhoneiro foi morto em casa na Serra, Espírito Santo — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

A polícia investiga o motivo da morte. Mas a família dele conta que ele era usuário de drogas. “Era viciado e eu ficava só pensando ‘Meu Deus! Como vai ser nossa vida com a pessoa dessa forma? ”, disse a mulher, que não quis ser identificada.

O relacionamento dele com a esposa durou 11 anos e, segundo a mulher, sempre foi conturbado. Arlei agredia a esposa. “Amor não é aquele que bate, que machuca, meu coração foi ferido”, completou a diarista.

Caminhoneiro foi morto em casa na Serra, Espírito Santo — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Ele foi morto com seis tiros. Vizinhos contaram que além dos disparos ouviram a porta sendo arrombada e o vidro quebrado.

FONTE: G1 ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here