Caminhonetes roubadas eram levadas para esconderijo em Jaguaré

 

A Polícia Militar descobriu um esconderijo de caminhonetes roubadas no norte capixaba. O local ficava nas imediações da Fazenda Alegre (FAL), no Palmitinho, zona rural de Jaguaré.

Segundo boletim de ocorrência, na tarde de terça-feira (24/10/2017), militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar receberam uma denúncia anônima de que a caminhonete L200 Triton de cor prata, placa ODO-4419, estava abandonada numa plantação de eucalipto próximo à Fazenda Alegre.

Chegando ao local, eles não encontraram a L200, que já teria sido retirada pelos criminosos, uma vez que constataram que havia mato amassado. No entanto, no mesmo local, encontraram a Amarok de cor branca, placa ODH-6291, que estava com restrição de furto ou roubo.

VÍTIMA

Dentro do veículo, foram encontrados os documentos pessoais do proprietário, além de talões de cheques e cartões de banco. Segundo a vítima, dos objetos descritos em boletim de ocorrência sobre o roubo do veículo, somente estavam faltando um cordão de ouro, dois celulares e dinheiro.

No esconderijo dos ladrões de carro, os policiais militares encontraram também duas placas OYE-4071, pertencentes à caminhonete Chevrolet Trailblazer LTZ D4A, ano 2014/2014, de cor branca, de Linhares, que também está com restrição de furto ou roubo.

O veículo, junto com o proprietário, e as placas apreendidas foram encaminhadas para o DPJ de Jaguaré para as providências cabíveis.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here