Bananal Online

Carro da TV Vitória é incendiado durante operação da Polícia Civil

Segundo a repórter da emissora, Talita Carvalho, a equipe parou o veículo perto da Divisão Patrimonial da Polícia Civil, na Avenida Marechal Campos, em Vitória, para apurar a prisão dos suspeitos.

Um carro da TV Vitória foi incendiado durante a cobertura de uma operação da Polícia Civil que mira suspeitos de ataque a uma empresa que fornece marmitas a presídios da Grande Vitória. Segundo a repórter da emissora, Talita Carvalho, a equipe parou o veículo perto da Divisão Patrimonial da Polícia Civil, na Avenida Marechal Campos, em Vitória, para apurar a prisão dos suspeitos.

Nesse momento, quando estavam a caminho da Patrimonial, a equipe da TV Vitória soube que o carro estava pegando fogo, por volta de 12h15 desta segunda (06). Ainda de acordo com Talita, testemunhas disseram que foram três rapazes que colocaram explosivos embaixo do carro da emissora.

Em entrevista à TV Gazeta, Talita falou que está em “estado de choque”. “Fiquei sem reação. É um pouco revoltante”. A repórter contou o que ouviu dos policiais quando foi pedir ajuda na delegacia.

“‘Vocês pararam no pé do morro’. Como se a culpa fosse nossa de ter parado no pé do morro. Perdemos documentos pessoais, equipamentos. Tudo foi embora. Enfim, é realmente revoltante que isso aconteça com a imprensa. Estamos fazendo o nosso trabalho, valorizando o trabalho das polícias, ao lado de uma delegacia, cheia de policiais, viaturas entrando a todo momento”, relatou a jornalista Talita Carvalho.

O Corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal e a Polícia Militar estão no local. O tráfego no acesso ao bairro Bonfim, na Avenida Marechal Campos, foi interditado, há muita fumaça escura e as chamas estão intensas e se alastram para uma árvore e também fios de energia

Fonte: G1 ES

Sair da versão mobile