Carro de família usado para cuidar de jovem com câncer é furtado por criminosos

Jéssica tem 19 anos e sofre de câncer em estágio avançado no sistema nervoso, além de ter um tumor na medula. Sem poder andar ou enxergar, é cuidada pela mãe, Lucilene Cunha, que não pode trabalhar para assistir a jovem 24 horas por dia.

O câncer de Jéssica foi descoberto quando ela tinha seis anos. Já foram realizadas sete cirurgias na cabeça e uma na coluna aos 14 anos. De acordo com Lucilene, a última vez que a filha andou com firmeza foi no aniversário de 15 anos. Agora, a jovem se alimenta por meio de uma sonda.

Os cuidados e idas ao hospital e consultas eram feitas com o carro do irmão de Jéssica, Cristhian, de 22 anos. No entanto, o veículo foi levado por três criminosos em Cidade Ademar, bairro da zona sul de São Paulo.

O automóvel estava estacionado na frente da casa do rapaz, que mora próximo da mãe. O modelo, um Corsa 2001, foi comprado há quatro meses por R$ 9 mil. Cristhian vendeu uma moto para adquirir o carro e, agora, está sem os dois veículos ? e, principalmente, sem poder ajudar a irmã.

Câmeras de vigilância registraram a ação dos bandidos. O carro é retirado da rua sem saída, de ré. O pai do rapaz, o aposentado Romeu Oliveira, acredita que o crime tenha sido premeditado e que os criminosos conhecem a rua e o filho.

A polícia diz que investiga o caso e que está à procura dos assaltantes. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, foram registrados 178 furtos de carros na região entre janeiro e setembro de 2021, um aumento de 28% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram levados 139 veículos.

Fonte: SBT

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here