Carro leva mais de 20 tiros durante perseguição no interior de Rio Bananal:no veiculo estava um casal, dois filhos e uma idosa de 84 anos, eles escaparam por milagre, diz testemunhas.

Um mulher de 39 anos teve apenas os cabelos queimados por tiro, ao todo foram mais de 20 tiros após o carro que ele ocupava ser alvejado na noite deste sábado (23) no córrego da Penha, em Rio Bananal. Ninguém foi preso.
Por volta das 23h08min, em atenção à demanda via Operador da Central CCO do 12º BPM Linhares-ES, dando conta que recebera uma ligação telefônica no número de emergência 190, de que na estrada que dá acesso ao Córrego Sereno e da Penha, havia ocorrido uma tentativa de latrocínio e que uma mulher havia sido alvejada por disparo de arma de fogo.
De posse da informação, a RP 4270 realizou o deslocamento até o local e ao chegar, foi feito contato com o Sr. SERGIO, 51 anos, que relatou que estava retornando de São Jorge Tiradentes com seus familiares, por volta das 22h40m quando um veículo o seguiu e um dos ocupantes o mandou parar.
Com a recusa do condutor de parar em um lugar ermo, um dos ocupantes do veículo efetuou disparos de arma de fogo contra seu veículo da vítima, um FIAT UNO, sendo que o carro foi alvejado por três disparos, sendo dois na parte inferior do para-choque traseiro e mais um atingindo o para-brisa traseiro, transfixando e atingindo o encosto do passageiro dianteiro.
Estavam no carro a sua esposa MARINA, 39 anos, seus filhos menores, uma menina de 12 anos e um menino de 6 anos e sua mãe, a Sra. IDALINA, 84 anos.
Foram feitas buscas em toda região adjacentes (Córregos da Penha e Sereno, Baixo Moacir, Fazenda Comper e São Jorge do Tiradentes), no entanto, não foi possível encontrar nenhum carro suspeito, sendo que a vítima não conseguiu pegar nenhuma característica do veículo usado no crime.
Foi orientada a vítima a comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Rio Bananal no próximo dia útil para apresentação do veículo e maiores esclarecimentos afim que sejam tomadas as devidas providencias que requer o caso.
As causas do tiroteio ainda são desconhecidas, a policia trata o caso como latrocinio, se você tem informações que leve as autoridades ao paradeiros dos criminosos ligue 190, ou 181.É garantido o sigilo, não precisa se identificar.
Fonte:Bananal Onlie.