Casa é assaltada em Rio Bananal e cinco pessoas foram cercadas pelos criminosos

Residência foi roubada, dinheiro, cartão de crédito e celular. Tudo foi levado pelos criminosos

Na noite dessa quarta-feira, 08, dois homens com uma arma de fogo, revolver, e de posse de uma faca, invadiram uma residência e renderam cinco pessoas no bairro São Sebastião, as margens da Rodovia Roberto Calmon, zona Rural.

Por volta das 21h13min os ladrões entraram na casa e fizeram a limpa. Eles separaram diversos itens na casa, mas, por conta do nervosismo, não roubaram muitos objetos. As vítimas foram obrigadas a permanecer sentadas em todo momento. A dupla conseguiu roubar dinheiro e celulares das vítimas.

Segundo a PM uma das vítimas disse que estava dentro de casa juntamente com seu esposo o Sr. N. F., W. C. 39,J. C. M.56 ANOS, no momento em que foram surpreendidos por três indivíduos que chegaram pelos fundos da casa e anunciaram o assalto.
De acordo com a polícia, as vítimas viram que um dos indivíduos estava armado com um revolver e os outros dois armados com facas e muita disposição para maldade, conta.

A Sra. A. informou que dela foram roubados quatrocentos reais em espécie (R$400,00) , um (01) celular marca LG e um(01) relógio de pulso; do Sr. J. CARLOS foram roubados cento e oitenta reais(R$180,00) em espécie, um(01) celular LG e um (01) cartão do Banco do Brasil, do Sr. WANDERSON foi roubado um(01) celular e uma chave da caminhonete F100 e do Sr. NILLO foi roubado uma (01) GARRUCHA .32 não sabendo informar a marca.

A polícia militar fez buscas pela localidade onde não foi possível localizar os meliantes devido o local estar sem visibilidade.
A PM orientou as vítimas a procurar a Delegacia local para prestarem maiores esclarecimentos sobre os fatos.

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here