CASAL DE BAIRRO NOBRE APONTA ARMAS CONTRA MANIFESTANTES EM PROTESTO NOS EUA

No último domingo (28), o protesto em St. Louis, Missouri, nos EUA, para pedir que a prefeita Lydia Crewson renunciasse, causou confusão na área. Enquanto manifestantes caminhavam até a casa da prefeita, um casal que morava no mesmo condomínio apontou armas para a multidão que passava em frente à sua casa, em um bairro nobre da cidade.

Segundo a polícia local, os manifestantes quebraram o portão de uma rua particular, invadindo-a, por isso o casal temeu por sua vida.“Isso tudo é propriedade privada. Não há caçadas ou ruas públicas. Disseram-nos que seríamos mortos, nossa casa seria queimada e nosso cachorro morto. Estávamos sozinhos diante de uma multidão enfurecida”, disse Mark McCloskey, dono da casa avaliada em pelo menos US$ 1,15 milhão, a um canal americano de TV.

 

A manifestação pedia para que Crewson deixasse o cargo, pois após receber diversas cartas pedindo a revitalização da polícia da cidade, a prefeita leu as cartas durante live no Facebook e mencionou os nomes de quem as havia escrito. St. Louis está entre as cidades mais violentas dos Estados Unidos e a morte de George Floyd só piorou o descontentamento da população quanto a polícia no país.
Fonte: SBT
Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here