O salva-vidas da Lagoa Jesuína Inevaldo de Medeiros Araújo e Valdirene de Fátima Belsof CampI morreu no local. Se tivesse acostamento poderia ter evitado a morte, diz testemunhas.
Inevaldo de Medeiros Araújo e Valdirene de Fátima Belsof Campl, morreram em um acidente, na noite deste domingo (3), na ES 245, próximo ao Córrego Varjão, zona rural de Rio Bananal. A rodovia não tem acostamento e já tirou a vida de centenas de pessoas ao longo dos anos.
Segundo informações da Polícia Militar, os dois estavam em uma moto que colidiu de frente com um carro, que seguia no sentido oposto da rodovia. No trecho entre Linhares até Rio Bananal tem inúmeros buracos.
De acordo com informações da família, Inevaldo e Valdirene estavam juntos há cerca de quatro anos. Inevaldo trabalhava como guarda-vidas durante os finais de semana na Lagoa Jesuína, localizada no município. Ele voltava do trabalho junto com a companheira, quando o acidente aconteceu.
Uma ambulância do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para prestar socorro, mas a equipe constatou que as vítimas morreram com o impacto da batida. Inevaldo deixa uma filha, e, Valdirene, duas meninas de relacionamentos anteriores.
O condutor de outro carro que viu o acidente, relatou aos militares que o veículo seguia na via fazendo movimento em zigue-zague. O carro foi abandonado e o motorista fugiu. No local, moradores informaram a identidade do homem.
O advogado do motorista fez contato com o delegado de Linhares, Fabrício Lucindo, e disse que se apresentará nas próximas horas.