Casal suspeito de sequestro em SC é preso em Guarapari, ES

Um homem de 27 anos e uma adolescente de 17, suspeitos de participação em um sequestro em Itapema, em Santa Catarina, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma abordagem na BR-101, em Guarapari, no Espírito Santo, nesta segunda-feira (26).

O sequestro aconteceu na última semana. De acordo com a polícia, o casal teria levado a vítima para um hotel e a obrigado a transferir R$ 140 mil para a conta dos criminosos.

Nos registros da placa do veículo, a PRF verificou que o carro tinha ligação com um sequestro e que as características do casal eram as mesmas passadas pela vítima para a polícia catarinense.

No carro, os agentes da PRF ainda apreenderam drogas e dinheiro em espécie. O casal foi levado para a Delegacia Regional de Guarapari.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e extorsão mediante sequestro. Já a adolescente, assinou um boletim de ocorrência circunstanciado por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e extorsão mediante sequestro. Os nomes deles não foram divulgados.

O suspeito será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari e a adolescente será apresentada para o Ministério Público do Espírito Santo (MPES), que decidirá se ela será liberada para a família ou encaminhada para uma unidade de internação para adolescentes infratores.

Fonte:G1ES.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here