Chamou a policia e ficou presa, a idosa era condenada por trafico e a casa caiu

la estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Uma idosa de 60 anos foi parar no presídio após chamar a polícia em Guaçuí, na região do Caparaó, na manhã desta quarta-feira (09). Ela saiu para cobrar o aluguel de uma inquilina e queria pegar a televisão como pagamento, como não estava conseguindo, chamou a Polícia Militar. Lúcia Helena Ferreira da Silva estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico.

De acordo com a Polícia Civil, Lúcia foi presa em 2011, durante uma operação policial. Ela e o companheiro estavam com grande quantidade de droga. Em 2015, ela foi condenada a 4 anos de prisão, mas na época ela não foi localizada pois estava no Rio de Janeiro. Desde então, a Polícia Civil procurava por ela.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Lúcia Helena possui um imóvel na cidade e na manhã desta quarta foi cobrar o pagamento de um aluguel que está atrasado, mas ela queria o televisor como pagamento.

Insatisfeita, ela chamou a Polícia Militar. Inquilina e proprietária foram levadas para a delegacia, mas ao chegar no local foi descoberto o mandado. Lúcia Helena será encaminhada para o Presídio Feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here