Chiquinha foi presa em Rio Bananal e confessou para a PM que vendia drogas

No momento da prisão Chiquinha confessou para a PM que vendia drogas para pagar advogado e tirar marido da cadeia. 

Imagens cedidas pela Policia Militar de Rio Bananal

Uma mulher de 22 anos, foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (10), em São Sebastião, Rio Bananal (ES), por tráfico de drogas. A Polícia Militar encontrou 11 Buchas de Maconha, 05 Pedras de CRACK, 09 Pinos de Cocaína, 499 Reais em espécie. 01 Celular.

A policia Militar chegou até a moça do trafico através de denuncias anonimas, conhecida no sub mundo do crime como “Chiquinha”, a ação sobre o comando do sargento fagundes e a participação dos policiais Sd. Vieira o Sombra , Sd. Lourencini o Sombrinha pediram apoio da viatura, que estavam o Sd Pretti juntamente com o comandante da escala Fagundes, para ajudar na operação.

Policia Civil e Militar fecha o cerco para o crime em Rio Bananal. 

De acordo com a policia Chiquinha confessou estar comercializando a droga e era dona do material encontrado com a mesma, e ainda confirmou admitindo que estaria vendendo drogas para juntar dinheiro para pagar advogado para retirar seu marido da cadeia.

 

A corporação recebeu a denúncia, e ficou confirmado que a suspeita estava comprometida com o crime. Segundo um criminalista consultado Chiquinha vai responder por tráfico de drogas e já está à disposição da Justiça.

Parabéns à polícia militar de Rio Bananal pelo serviço prestando a população ribanense.

Se tiver qualquer atitude suspeita na sua região, faça uma denuncia e ligue 190 ou 181 não precisa se identificar.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here