Ciclista é atropelada em faixa de pedestre na Serra, ES

Uma adolescente de 17 anos foi atropelada em faixa de pedestre da avenida Abdo Saad, em Jacaraípe, na Serra, no Espírito Santo, na tarde dessa quinta-feira (30). A motorista que causou o atropelamento é uma empresária de 42 anos que tinha ingerido bebida alcoólica.

A motorista foi presa na manhã desta sexta-feira (31) e encaminhada para o Centro de Triagem de Viana.

Testemunhas disseram que um ônibus tinha parado para que a adolescente, que estava de bicicleta, e outras pessoas que aguardavam para fazer a travessia passassem na faixa de pedestre. Porém, quando já estavam no meio da via, um carro passou e atropelou a jovem. A menina e a bicicleta foram lançadas a cinco metros.

Menina é atingida por carro enquanto atravessava em feixa de pedestre, no ES  — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Fotos mostram a adolescente caída na pista, perto do canteiro central. Ela machucou a perna e o braço. “Eu cheguei no meio da faixa e escutei meu namorado falando “olha o carro”. Nessa hora eu senti um impacto e não lembro de mais nada”, relata.

A mulher que dirigia o carro foi presa na manhã desta sexta-feira (31) e levada para o presídio. O teste do bafômetro comprovou que ela ingeriu bebida alcoólica antes do acidente. A motorista não quis falar com a imprensa.

Motorista foi presa e encaminhada para o presídio, no ES  — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

FONTE: G1 ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here