Ciclista pedala quase 1.500 km de São Paulo a Linhares. Saiba o motivo

O Técnico de planejamento, Douglas Oliveira 32 anos, chega a Linhares no final da tarde desta terça-feira, (16/07), vido da cidade de São José dos Campos, no estado de São Paulo.  Ele vem de bicicleta e ao chegar à cidade ele deverá ter pedalado cerca de 1.470 quilômetros e terá gosto 16 dias.

De acordo com Douglas, a viagem foi planejada para chamar a atenção pro esporte, que o ajudou a vencer a depressão e pode ajudar as pessoas a deixara ansiedade, depressão e vencer os seus próprios limites.

Douglas faz parte de um grupo de pedal na cidade de São José dos Campos, denominado, “Tá com presa, não vá”.  Segundo ele, esse nome é para acolher todas as pessoas que queiram começar ser adepto do pedal.

O ciclista durante toda a viagem transporta na própria bicicleta, barraca, botija de gás, panelas, alimentos e suplementos alimentar,  além de material para se hidratar, o que levou a bicicleta chegar a cerca de 32 quilos.

A cidade de Linhares foi escolhida como destino final, para a viagem de Douglas pelo motivo dele  ter muitos parentes e amigos aqui no município. O retorno do ciclista será de ônibus devido ao tempo em que ele tem para retornar das férias.

    

Fonte: Norte Noticias

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here