Bananal Online

Cinco crianças foram encontradas abandonadas em uma casa da comunidade Ferraz Vasconcelos, na manhã deste sábado (16)

Os policiais disseram, que tiveram que arrombar o portão para entrar no cômodo onde as crianças estavam, não havia alimento, mas tinha muita sujeira

Crianças estavam sozinhas em uma casa de comunidade em Ferraz de Vasconcelos (Foto: Polícia Militar/divulgação)

Cinco crianças foram encontradas abandonadas em uma casa em uma comunidade de Ferraz de Vasconcelos, na manhã deste sábado (16). De acordo com a Polícia Militar, todos são irmãos e estavam sozinhos desde a última quinta-feira (14). Algumas das crianças não estavam agasalhadas.

Os policiais chegaram até a Viela da Boa Sorte, uma travessa da Rua São João, no bairro Jardim Soeiro, após uma denúncia anônima. O local fica no limite com São Paulo e, quando a equipe chegou até o local, encontrou um menino de shorts e chinelo e uma menina com uma camiseta regata.

Os policiais precisaram arrombar o portão para entrar no cômodo onde as crianças estavam. Lá também não havia alimento, segundo a polícia, e muita sujeira.

Policiais encontraram muita sujeira na casa em Ferraz de Vasconcelos (Foto: Polícia Militar/divulgação)

As crianças têm oito, sete, cinco, dois e um ano de idade. Os vizinhos contaram que tentaram cuidar das crianças durante o período em que a mãe estava ausente. O pai das crianças, ainda segundo os vizinhos, está preso.

O Conselho Tutelar foi chamado e as crianças levadas para a delegacia, onde o caso será registrado. Até o momento, a mãe das crianças não foi encontrada.

Casa estava revirada e mãe estava fora de casa há, pelo menos, três dias (Foto: (Foto: Polícia Militar/divulgação))

Fonte G1

Sair da versão mobile