Com cão farejador, PM apreende maconha, crack e cocaína no Bairro Porto

Com auxílio do cão farejador Jhoy, policiais militares apreenderam 14 buchas de maconha, nove pedras de crack e cinco pinos de cocaína no Bairro Porto. Na ação segunda-feira (28), um homem de 31 anos foi detido e encaminhado para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

A PM detalha que os policiais patrulhavam o bairro quando visualizaram dois rapazes com volume na cintura. Foi realizada a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado. O cão Jhoy foi utilizado, mas também não localizou materiais ilícitos nas imediações.

Os militares salientam que foi possível escutar barulhos em matagal. Sendo assim, eles entraram a pé, junto com o cão farejador. Eles registram que em certo momento observaram uma pessoa pegar algo em árvore, correr e gritar que não perderia a droga e dizer para outra pessoa que “eles estão com o cachorro”.

Os policiais mandaram o suspeito parar de correr, mas não foi obedecido e o rapaz teria jogado alguns materiais sobre um muro. Os militares conseguiram alcançar o rapaz, que foi imobilizado. O cão farejador foi utilizado e encontrou um frasco contendo R$ 45, as buchas de maconha, as pedras de crack e os pinos de cocaína.

Fonte: TC Online

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here