• Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result


Home Política

Com esposa desaparecida há 10 meses, homem é preso por ocultar corpo dentro de casa no ES

por
8 de novembro de 2018
em Política

Filemon Elias de Melo, de 58 anos, foi autuado em flagrante, segundo a Polícia Civil. Corpo vai passar por exame no DML para descobrir a causa da morte.

 

Um homem de 58 anos foi preso em flagrante por ocultar o cadáver de uma mulher em casa no bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha, nesta quarta-feira (8). A suspeita é de que o corpo seja da esposa dele, que está desaparecida há 10 meses.

A ossada foi levada para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para saber qual a causa da morte da mulher e qual a identidade. Filemon Elias de Melo foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

As polícias Militar e Civil informaram que foram acionadas pela filha do casal que residia na casa para uma ocorrência de encontro de cadáver, mas ao chegarem ao local, verificaram que se tratava de uma ossada.

Mulher desaparecida

Vizinhos do homem acreditam que a ossada seja da mulher dele, que não é vista no bairro há cerca de 10 meses.

Um vizinho, que não quis se identificar, contou que o casal era muito conhecido em Ponta da Fruta por estarem sempre embriagados.

Ele relatou ainda que, há oito meses, o homem falou com conhecidos que queria colocar a casa para alugar porque não estava mais gostando do bairro.

A aposentada Yara Almeida, moradora de Ponta da Fruta há 20 anos, relata que não sentiu nenhum tipo de cheiro ruim vindo da casa onde a ossada foi encontrada.

“Não desconfiei de nada. Não senti nenhum cheiro e não vi nenhum tipo de movimento diferente. Fico até espantada e em choque com essa notícia.”

Narareth de Souza Campos, que é comerciante no bairro, diz conhecer a família. Segundo ela, a mulher não era vista na região há muitos meses. Por outro lado, o homem almoçava frequentemente em seu restaurante.

“Ele chegava aqui sempre que o restaurante ainda estava vazio e ficava conversando com a gente. Aparentava ser calmo e bem tranquilo. Nunca me deu nenhum tipo de problema aqui no comércio. Às vezes o via conversando com a filha no telefone. O que ele falava para nós era de que a mulher estava doente e internada em um hospital.”

Fonte:Espirito Santo.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

studio
Metalurgica
Sportlife
wilson
Ardizzon
Katungus
oticario
JMMadeiras
Fracaroli
soave
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com