Bananal Online

Comandante do 13º Batalhão se reúne com autoridades locais em São Mateus e ratifica a importância da aproximação da Polícia Militar com a sociedade

 

Nesta terça-feira (03), o Comandante do 13º Batalhão Tenente-Coronel Giuliano Menegatti, acompanhado do Subcomandante do Batalhão, Major Edsandro Vieira Crema, se reuniu com autoridades locais das áreas da 1ª e 4ª Companhia, em São Mateus.

No período da manhã a reunião ocorreu no auditório do 13º BPM e contou com a presença do diretor do CEUNES, Roney Pignaton, do vereador Jozail Fugulim, do representante do Sindempresas, José Carlos Melone, além do Comandante da 1ª CIA/13º BPM, Tenente Rhanã Lacerda Fabem, e outros representantes civis. Na oportunidade o Tenente Fabem passou informações estatísticas e índices criminais da região, bem como a estrutura da 1ª Companhia.

Em sua fala, Roney Pignaton elogiou o trabalho que a Polícia Militar vem desempenhando no bairro Litorâneo, onde estão instalados o Centro Universitário Norte do Espírito Santo e o Instituto Federal do Espírito Santo/Campus São Mateus, afirmando que “com o trabalho da PM é nítido a redução dos crimes na região”. O vereador Jozail reforçou o depoimento, dizendo ainda que possui filha estudando no IFES e destacou que “a presença da viatura nas imediações gera sensação de segurança aos alunos e comunidade”.

À tarde, o encontro aconteceu na 4ª Companhia/13º BPM, onde o Comandante da subunidade, Tenente Vinícius Scárdua Rocha, apresentou os resultados operacionais obtidos no ano de 2017 e as demandas locais.

O Comandante do 13º BPM, Coronel Menegatti nos dois momentos ratificou a importância da aproximação da Polícia Militar com a sociedade e agradeceu a participação da Polícia Civil, Ministério Público nas ações cotidianas que vem trazendo excelentes resultados, bem com a Prefeitura de São Mateus pelo apoio dado ao Batalhão e acrescentou que sua gestão é participativa e transparente e que seu objetivo é sempre o interesse público, priorizando os atendimentos ao maior número de pessoas possível.

Informações Correio 9

Sair da versão mobile