
A Prefeitura de Rio Bananal, norte do Espirito Santo, informou nesta tarde de sábado (09) que lacrou um bar que descumpriu a determinação de impedir aglomerações de pessoas no distrito de São Jorge de Tiradentes.
De acordo com a prefeitura, o bar espetinho do Paulão descumpriu o decreto 2010, de 27 de abril de 2020, que prevê medidas de proteção à população diante da pandemia do coronavírus. O estabelecimento fica localizado na Avenida Principal do distrito.

Segundo a prefeitura o bar foi lacrado e teve seu alvará de funcionamento recolhido por descumprir o decreto municipal que prevê medidas de proteção à população diante da pandemia do covid-19.
“A fiscalização da Prefeitura disse que notificará todos aqueles que descumprirem as preconizações de órgãos de saúde nacionais e internacionais que coloquem em risco a saúde pública”, disse a secretaria municipal de saúde. O número de casos confirmados de coronavírus no município é de 5 até o momento.
A Secretaria Municipal de Saúde e a fiscalização afirmou que o bar não foi multado, sim lacrado, e que o caso será entregue ao ministério público na próxima semana. O espaço está aberto caso a administração do bar queira se manifestar.