
O prefeito de Rio Bananal, Felismino Ardizzon (PSB, publicou um decreto nesta quarta-feira (01) e assinou determinando o fechamento de todo comércio no município, apenas no domingo dia 5 de julho, por causa da crise do coronavírus na cidade. Até as padarias estão proibidas de abrir neste domingo, diz o documento.
Além disso, o município de Rio Bananal registrou novos casos de COVID-19 e chegou a 94 registros do novo coronavírus até a tarde de sexta-feira (03). A cidade já tem três pessoas mortas em decorrência da doença da pandemia que alastra por toda parte.
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, todos os novos pacientes diagnosticados com a doença cumprem isolamento social em suas residências. Todos eles são homens e somente um apresenta comorbidades.
Além disso, o município registra 3 pacientes entubados e internados, sendo 1 na UTI do Hospital Rio Doce, em Linhares, e outro na UTI do Hospital Roberto Silvares em São Mateus. A plataforma da Secretaria Estadual de Saúde, informou que os pacientes confirmados testaram positivo para a doença, e estão em estado grave.
Curtir isso:
Curtir Carregando...