Corpo de homossexual desaparecido é encontrado em fazenda de Sooretama

Romilson sofria ameaças de várias pessoas, inclusive de um homem, pelo fato de ser homossexual

O corpo de um homem foi encontrado em uma fazenda no distrito de Comendador Rafael, zona rural de Sooretama, Norte do Estado, na noite deste sábado (11). A causa da morte não foi identificada pela Polícia Militar, mas, de acordo com uma prima da vítima, Romilson dos Santos estava sumido desde quinta-feira (9) e foi assassinado com tiro.

“Ele passava todo dia aqui em casa para tomar café, no almoço e na janta. Na quinta-feira, ele foi ao posto de saúde de Chumbado pela manhã, voltou, passou na minha casa por volta de meio-dia e falou que iria numa fazenda. Na sexta não apareceu. Ontem o pessoal fez buscas e encontrou o corpo dele”, contou a parente, que pediu para não ser identificada.

A prima da vítima não soube dizer o que pode ter motivado o crime. Mas outro parente contou à PM que Romilson sofria ameaças de várias pessoas, inclusive de um homem, pelo fato de ser homossexual. O familiar também informou que Romilson havia brigado com pessoas da região. A Polícia Civil de Sooretama deve investigar o caso.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here