Criança de 6 anos é atingida por bala perdida, após criminosos passarem atirando em rua movimentada

Uma criança autista de seis anos foi atingida por uma bala perdida na lateral da coxa, no início da tarde desta terça-feira (28), quando descia de um ônibus com a mãe, na região de Laranjeiras, na Serra. Testemunhas afirmam que homens passaram atirando aleatoriamente de dentro de um carro.

A criança foi levada para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, mas em seguida foi encaminhada para um hospital particular, também da Serra. Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com as informações dos investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, responsáveis pelo caso, uma capsula de pistola calibre ponto 40 foi encontrada no local, mas nenhum suspeito que tenha participado da ação foi identificado ainda.

Violência

O caso desta terça-feira (28), aconteceu logo depois que um jovem de 20 anos foi baleado por criminosos, depois que a moto em que ele estava apresentou problemas. A vítima conseguiu fugir.

O bairro de Laranjeiras, na região de Grande Jacaraípe vem sendo cenário de muita violência nos últimos meses. Além desses dois casos, dia 03 de maio um adolescente de 17 anos foi assassinado e em 29 de abril outras duas pessoas foram mortas, todos os casos na região.

No último caso, a polícia afirma que foram mais de 10 suspeito usando pistola, fuzil e outras armas de grosso calibre que efetuaram cerca de 100 disparos. As duas vítimas, foram atingidos por mais de 20 tiros cada.

FONTE: FOLHA VITORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here