Criminosos atiram dentro de ônibus e assustam crianças durante assalto na Serra

Suspeitos que se passaram por passageiros atiraram para o alto com uma metralhadora de fabricação caseira durante um assalto a ônibus na noite de terça-feira (12), na Serra. Crianças que estavam no coletivo começaram a chorar.

A dupla roubou os celulares dos passageiros da linha 821, quando o ônibus passava pela Rodovia BR-101, no bairro Jardim Tropical.

A equipe da TV Vitória/Record TV conversou com um dos passageiros por telefone. Ele contou que os dois homens embarcaram no Terminal de Carapina e, em um determinado momento, eles se levantaram e anunciaram o assalto.

Ainda segundo o passageiro, logo após anunciar o assalto, um dos assaltantes sacou a arma de fabricação caseira e atirou para cima, atingindo o teto do ônibus.

A vítima conta que tudo aconteceu por volta das 21h e que aproximadamente cinco das 15 pessoas que estavam no coletivo tiveram os celulares roubados.

Depois de recolher os aparelhos, a dupla desembarcou do ônibus, atravessou a rodovia e fugiu para o interior do bairro Jardim Tropical.

O crime foi registrado na Delegacia Regional da Serra e os assaltantes não foram localizados.

A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Transporte de Passageiros (DRCCTP).

Fonte: Folha Vitória

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here