Bananal Online

Criminosos fazem arrastão em Cariacica

Dois homens foram detidos na noite de segunda-feira (20) no bairro Vila Independência, em Cariacica. Eles são suspeitos de assaltarem, pelo menos, quatro pessoas, entre os municípios de Viana e Cariacica.

Os bandidos usavam o carro roubado de umas vítimas para praticar os outros crimes. Um terceiro criminoso conseguiu fugir.

Um dos suspeitos, com um curativo na perna, acabou atingindo por um tiro, durante uma abordagem policial, no bairro Vila Independência, Cariacica.

A abordagem aconteceu depois que uma Instrutora de autoescola foi assaltada e teve o carro roubado. A vítima ainda pensou em fugir do local com o veículo, mas foi ameaçada de morte.

epois de ser jogada para fora do carro com muita violência por um dos criminosos, a mulher ficou na via sozinha e sem nenhum pertence. Ela foi ajudada por alguns motociclistas que passavam pela região e, com isso, conseguiu chegar até um posto de comando da Polícia Militar e da guarda, que está montado lá no Centro de Vitória por conta das festas de Carnaval.

E foi com algumas coordenadas do GPS instalado no aparelho celular da instrutora de autoescola que um cerco foi montado. O cerco começou a ser montado atrás dos bandidos, mas ainda assim, eles não foram alcançados

Ainda em fuga, com o carro da vítima, os bandidos fizeram, pelo menos, mais três vítimas. O que os criminosos não esperavam é algumas dessas vítimas os seguiriam.

As vítimas foram atrás, pediram ajuda pra PM que estava em frente ao shopping e a os militares foram atrás. Na fuga, os bandidos ainda fizeram uma manobra arriscada em frente a uma faculdade que fica em Campo Grande. mas logo depois foram alcançados.

De lá, eles seguiram para o bairro Vila Independência, onde acabaram alcançados e detidos. Os militares disseram que, no momento da abordagem, pelo menos, três bandidos estavam no carro da vítima. Um deles conseguiu fugir, mas Davidson de Almeida de Souza e Alexandro de Lindolfo acabaram detidos.

A vítima contou que ficou aliviada por ter o carro recuperado, mas não vai esquecer tão cedo os momentos de medo que viveu.

Fonte: Folha Vitória

Sair da versão mobile