Bananal Online

Criminosos quebram parede por 7 horas para roubar restaurante e levam caixas de picolé

Usando uma lanterna, criminosos invadiram um restaurante em Vitória para roubar o dinheiro do caixa do estabelecimento, mas eles não conseguiram levar o dinheiro, apenas duas caixas de picolé. Eles fizeram buracos na parede, a partir do prédio vizinho, que está abandonado. O crime aconteceu na tarde de domingo (06).

O alvo da vez foi um restaurante da Avenida Princesa Isabel, no Centro. A estratégia dos invasores foi invadir um prédio ao lado, que está vazio. A suspeita é que eles tenham passado por uma grade.

O plano só não deu certo, segundo o dono do restaurante, porque os criminosos ouviram barulho da porta abrindo e fugiram. “Exatamente quando eles conseguiram romper a parede, fazer o buraco, 10 minutinhos depois chegou eu e minha esposa. Então, acho que o barulho da porta abrindo assustou eles e foram embora”, afirma o dono do restaurante, que prefere não se identificar.

Os criminosos teriam tentado arrombar uma porta de ferro, mas não conseguiram. Em seguida, entraram por uma grade na parte de cima do local, pularam uma parede e depois tentaram entrar no restaurante.

A primeira tentativa foi fazer um buraco menor, mas não deu certo. Os criminosos, então, fizeram um buraco bem maior. O dono do estabelecimento contou que soube de vizinhos que os suspeitos chegaram por volta das 7 horas da manhã e ficaram mais sete horas quebrando a parede.

A tentativa foi frustrada e, segundo o dono do local, os suspeitos não conseguiram levar nada, além dos picolés. Nesta segunda-feira (07), só restou o trabalho de tampar o buraco. “Se tudo der certo, pretendo não ficar no Centro mais”, revela o proprietário.

Fonte: Folha Vitória

Sair da versão mobile