Criminosos trocam tiros com PM e Força Nacional durante perseguição; suspeito é baleado e detido

Um suspeito de participar de um roubo a um veículo, em Tabajara, Cariacica, foi baleado por policiais e acabou detido. O caso aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (17), após a vítima entrar acionar a policia. A Força Nacional também precisou agir.

De acordo com a polícia, uma viatura fazia patrulhamento de rotina no bairro quando policiais encontraram um homem, que havia acabado de ter seu veículo roubado. Segundo a vítima, eram três criminosos armados, que chegaram no veículo modelo Uno. Depois do assalto, os três fugiram sentido Mucuri. A polícia realizou um cerco na região e conseguiu localizar o carro roubado em fuga.

Durante a perseguição, os criminosos atiraram contra a viatura e os policiais revidaram. Mais tarde, o veículo utilizado para cometer o crime foi encontrado no bairro Operário. O carro de modelo Classic, que pertence à vítima, foi localizado em Vila Independência. Mesmo assim, policiais seguiram na busca pelos suspeitos que, novamente, atiraram contra os policiais. A Força Nacional, que ajudava a polícia na busca, conseguiu encontrar um dos criminosos, que estava baleado e com posse de um revólver calibre 32, com duas munições prontas para uso.

O suspeito detido foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Alto Laje, também em Cariacica. Em seguida foi transferido, sob escolta, para o hospital São Lucas, em Vitória. Os outros dois suspeitos não foram localizados. O caso foi entregue ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Fonte: Folha Vitória

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here