Crivella diz que eleição de Paes vai levar pedofilia para escolas

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), que tenta reeleição na cidade, disse que se o seu oponente, Eduardo Paes (Democratas), for eleito, o PSOL comandará a Secretaria da Educação.

Crivella deu declarações em um vídeo. Nas imagens, o atual prefeito do Rio aparece ao lado do deputado federal Otoni de Paula (PSC) e destaca ainda que uma possível eleição de Paes resultará em ‘pedofilia nas escolas’.

– Tem um inimigo que se pudesse daria outra facada no Bolsonaro, que é o PSOL. O PSOL está com Eduardo Paes. O PSOL, dizem, vai tomar conta da Secretaria de Educação. Agora você imagina… pedofilia nas escolas. Eu fico imaginando um irmão meu, evangélico, batista, metodista, assembleiano, da Universal… Jesus disse pra nós que o Reino de Deus é das crianças. ‘Quem recebe uma criança, recebe a mim’. Jesus se comparou às crianças. E nós vamos aceitar pedofilia na escola, no ensino infantil? – declarou.

Por conta do conteúdo, o PSOL decidiu acionar a Justiça Eleitoral contra Crivella, segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Fonte: Pleno News

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here