Daniel Santana envia projeto à Câmara para criar fundo de combate ao coronavírus

O Prefeito de São Mateus, Daniel Santana, enviou o Projeto de Lei 004/2020 para ser votado na Câmara Municipal, que cria o “Fundo Municipal de Combate à Covid-19, destinado ao enfrentamento dos efeitos da pandemia do novo Coronavírus”.

Foto: Divulgação

De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), o prefeito solicitou ao Legislativo uma sessão extraordinária para votação da matéria em regime de “urgência urgentíssima”. A sessão acontece nesta sexta-feira (3), às 9h.

Em mensagem enviada a Rede TC, a Secom informou que a chamada Lei de Combate ao Covid-19 permitirá “a captação, repasse e aplicação de recursos e doações destinadas a propiciar suporte financeiro para implantação, manutenção e desenvolvimento de planos, programas, projetos e ações voltadas ao combate do coronavírus”.

TRÊS CASOS CONFIRMADOS

Em São Mateus já foram confirmados três casos de contaminação por Coronavírus. Foram descartados 18 casos e há 9 casos suspeitos em investigação. O Município orienta a população a redobrar os cuidados e enfatiza que tem tomado todas as ações para o combate ao novo coronavírus, seguindo as orientações e decretos do Governo do Estado.

Fonte: TC

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here