Bananal Online

Delegada coloca suspeitos de cometer estupros no bairro Aviso e de menino de dois anos na cadeia

Em menos de 24 horas, Delegada coloca estupradores do Aviso e de menino de dois anos na cadeia

Em menos de 24 horas a titular da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher e de Proteção a Criança e ao Adolescente, Suzana Garcia, colocou dois estupradores atrás das grades. Aderildo Pires Ferreira, de 38 anos, e Lucas Santos Inocêncio, de 22 anos, foram detidos nesta quarta-feira (27), interrogados e reconhecido pelas vítimas. Aderildo, que estava foragido, é suspeito de estuprar uma criança de dois anos e Lucas foi o estuprador que fez três vítimas no bairro Aviso no último fim de semana.

A delegada confirmou que Lucas confessou a prática dos atos e disse ter praticado porque estava sob o efeito de drogas. “Ele será indiciado por prática de dois roubos e três estupros em concurso material. A pena dependerá da sentença do juiz se houver condenação, podendo variar entre 28 a 50 anos de prisão, considerando o cúmulo material, que é a somas das penas”, explicou. Sobre Aderildo, a delegada disse que ele já foi encaminhado ao Presidio de Xuri, em Vila Velha, onde aguardará julgamento.

Ela também alerta a população. “O alerta é que as pessoas procurem andar sempre atentas e evitem se colocar em situações de vulnerabilidade. Para os crimes que envolvem crianças, orienta-se aos pais que mantenham sempre uma relação de diálogo para que eventualmente, caso aconteça, a criança entenda que precisa relatar os fatos, porém, sempre com cautela para que essa criança não seja sugestionada ou induzida”, frisou.

Sair da versão mobile